Vale a pena ter um escritório com divisórias de vidro?

Vale a pena ter um escritório com divisórias de vidro?

As divisórias de vidro são uma nova tendência que vem crescendo cada vez mais nos escritórios brasileiros. Elas são capazes de fornecer modernidade e classe ao ambiente, sem perder para a funcionalidade das divisórias comuns. O local se torna mais bonito e aumenta a amplitude no olhar, bem como cores mais claras fazem com que o ambiente pareça maior, as divisórias também contribuem para uma sensação espacial mais confortável, além de permitirem melhor propagação da iluminação.

Este tipo de divisória possui uma série de vantagens, como:

  • Diminuição de sons ambientes: As divisórias de vidro duplo são capazes de abafar sons externos, o que pode ser útil em salas de reunião, por exemplo.
  • Extremamente versáteis: Elas combinam com qualquer decoração, fazendo com que o ambiente não seja prejudicado por paredes ou divisórias opacas e sem vida. O vidro transparece as cores, e uma organização que investe na própria marca, associando-a à decoração, tem muito a ganhar com estas divisórias.
  • Persianas internas: Para reuniões ou salas de RH, por exemplo, há a possibilidade da inclusão de um tipo de persiana interna que se fecha quando necessário dentro de duas placas de vidro.
  • Em vidros simples, as persianas também podem ser aplicadas externamente.

A empresa como um todo

Este tipo de investimento traz ao cliente e aos próprios funcionários a ideia de coletividade. A corporação não se constrói com funcionários que pensam apenas individualmente, e sim com uma sintonia de integração.

Quando a visão se estende, então a sensação de colaboração também. Nesse sentido, a empresa vira um organismo vivo, com equipes que trabalham em conjunto para um objetivo comum.

É interessante pensar como o mobiliário é capaz de transformar a visão das pessoas que frequentam um lugar, um escritório com divisórias de vidro passa a sensação de clareza e integração.

Aproveitamento do ambiente

Visualmente, o ambiente fica agradável ao olhar, arquitetos e decoradores de ambiente apostam fielmente em estruturas de vidro para a modernização de escritórios. Além de melhorar a estética, o vidro é capaz de aproveitar a iluminação natural das janelas, suavizando a utilização de luz artificial e dando amplitude ao local.

O vidro, por si só, é um material:

  • Versátil;
  • De fácil manutenção;
  • Com valores acessíveis;
  • Funcional;
  • Leve;
  • Moderno;
  • Que não sai de moda.

Optar por esse tipo de divisória, então, se torna uma das melhores escolhas se aplicadas corretamente em um ambiente que precisa de organização e aproveitamento de espaço, com o melhor acabamento do mercado.

Solicite uma visita da Desky ao seu escritório, nossos profissionais estão prontos para atendê-lo e desenhar um projeto funcional e belo para sua empresa!

Comente pelo Facebook

Comentários

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>