Torne o escritório uma extensão da filosofia da sua empresa.

Desky 1“A primeira impressão é a que fica”. Você certamente já escutou essa frase, pelo menos uma vez em sua vida, não é? Embora nem sempre isso seja 100% verdadeiro, principalmente quando se fala em negócios e mundo corporativo.

No momento em que um possível cliente chega até um escritório, para sanar dúvidas ou até fechar negócio, a primeira coisa que ele tem contato é a parte estética. Cores da parede, disposição dos móveis, entre outros pontos. Mas é observando os detalhes que normalmente é formada a opinião sobre a apresentação do local. Como está a organização e a higiene do local, como é a qualidade dos móveis, as equipes estão bem situadas, existe muito barulho no local, existe uma facilidade de circulação, entre outros muitos detalhes.

Essa impressão poderá ser positiva ou não. Vai depender do que foi planejado no momento do projeto do escritório, o que foi feito estrategicamente para tornar o espaço além de bonito, e sim funcional. Você fica atento a isso?

Local desorganizado x organizado

Quem vai fechar um negócio grande ou contratar a prestação de um serviço, quer algo sério, para ter a certeza de que não vai ter problemas. Além da pesquisa em internet sobre o histórico da empresa, a pessoa vai avaliar todo o restante. Desde a forma como os e-mails são respondidos, até a maneira como os colaboradores estão acomodados no local de trabalho.

Assim, se a pessoa chega a um escritório com paredes descascadas, mobília quebrada ou velha e documentos desorganizados, as chances de ela querer negociar com a instituição diminuem. Afinal, isso transmite um ar de descuido, relaxo e falta de organização.

Mesmo que os colaboradores sejam treinados e prestem um excelente atendimento, certamente o possível cliente ficará inseguro ao fechar negócio, por ter entendido que tudo é muito bagunçado. Isso traz receio para quem procura a sua instituição. Por isso, se a sua empresa está transmitindo essa imagem negativa, é hora de mudar!

Móveis planejados e um bom projeto farão a diferença

Para mudar a imagem que a sua empresa transmite para os clientes e colaboradores, é hora de reformar. Além de pintar a parede, invista em móveis novos, de qualidade e adequados para o local. O ideal é que eles ajudem a transmitir os objetivos da sua empresa e a forma como vocês trabalham, para os clientes.

Não se esqueça de que para sua equipe estar bem, ela precisa ter mobílias ergonômicas, de forma que trabalhem confortáveis, sem o risco de lesão e desconforto.

Como conseguir tudo isso? Contratando o serviço de profissionais especializados. A Desky possui uma equipe treinada e com anos de experiência no ramo. Vamos conversar?

Comente pelo Facebook

Comentários

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>