Saiba tudo sobre móveis planejados

Móveis Planejados
É essencial que um escritório, justamente por ser um local de trabalho e concentração, seja organizado em seu espaço físico. Os móveis planejados são a peça-chave para a eficiência de tal organização. Além de disporem de alternativas práticas para ocorrências e necessidades do dia a dia, preenchem o espaço disponível de forma objetiva, permitindo, assim,uma melhor dinâmica e disciplina com aqueles que lá trabalham.

Algumas vantagens dos móveis planejados:

Aproveitamento de espaço;
Alta qualidade de material com design atualizado;
Diversas opções de cores e padrões de madeira;
Personalização do ambiente;

Um projeto de mobiliário corporativo pode considerar o mobiliário planejado em áreas de atendimento/recepção, salas executivas, copas e áreas de convivência. Nestes locais, o desenvolvimento do projeto deve considerar a forma como as pessoas trabalham e criar layouts funcionais, além de considerar a sensação de bem-estar necessária para um bom ambiente de trabalho.

Tudo deverá ser analisado e proposto para determinadas áreas. Por exemplo: mesas arredondadas são indicadas para reuniões em pequenos ambientes; já as mesas em L são indicadas para pessoas que precisam de espaço para trabalhar.

Há certas tendências no ambiente de trabalho que, quando não são seguidas, podem passar a imagem de um escritório ultrapassado. Um dos principais benefícios de móveis planejados é justamente impedir que isso aconteça – fazendo do escritório um ambiente moderno e atualizado com os principais escritórios do mundo.

A Desky, a empresa do escritório inteligente, preza pelo bom relacionamento entre funcionário e empresa, preocupando-se com o bem-estar físico e psicológico dos usuários, além de assegurar que os móveis planejados sejam soluções harmônicas que proporcionam um aumento considerável no dinamismo e eficiência daqueles que os utilizam. Àqueles que procuram a otimização de seu ambiente trabalho, a Desky possui uma vasta gama de alternativas.

Comente pelo Facebook

Comentários

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>