Quando projetar uma Sala de Descompressão?

Quando projetar uma Sala de Descompressão?

Tendência nas empresas que se preocupam com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, a sala de descompressão é um benefício cada vez mais comum no mercado de trabalho. Além de mostrar cuidado com o colaborador, o ambiente de descanso pode gerar um aumento de produtividade do funcionário, gerando uma via de mão dupla.

Entretanto, para que o benefício de fato seja um diferencial na relação com o empregado, é preciso estabelecer algumas normas de utilização, para manter o ambiente harmonioso e acessível a todos.


Antes da Implantação

Avalie a implantação deste benefício para seu negócio. Apesar de surgir como um excelente benefício, talvez não seja bem isso que os colaboradores da sua empresa se interessam ou mesmo, a rotina de trabalho não permite o correto desfrute do conforto oferecido.


Descanso e Lazer

Normalmente equipada com televisores, videogames, mesa de bilhar e cadeiras de descanso, a sala pode ser usada, também, para disponibilizar livros e revistas que, de alguma forma, poderão agregar conhecimento aos funcionários nos seus momentos de pausa, atendendo igualmente àqueles que já possuem o hábito da leitura.


Agregando valor

O espaço pode ser usado para festividades como: festas juninas, peças de teatro, shows, músicas ao vivo. Dessa forma, não haverá restrição de uso da área e, ainda, trará valor para seu público.

A sala de descompressão pode ser um excelente benefício para sua empresa, então, pense bem se já não é o momento de ter uma. Um bom projeto, com certeza, lhe trará frutos e irá aumentar o valor da sua empresa para seus clientes e concorrentes.

Caso tenha interesse em fazer um planejamento exclusivo de uma sala de descompressão para a sua empresa, consulte a Desky. Um planejamento feito por profissionais com experiência em todos os tipos de escritório, com certeza, vai deixar sua empresa diferenciada para visitantes e agradável para quem está lá dentro todos os dias.

Comente pelo Facebook

Comentários

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>