Poltrona decorativa: Use e abuse em seu escritório

Poltrona decorativa - Use e abuseUma poltrona decorativa caracterizada por um design atual e sofisticado pode ser uma ótima solução para compor o escritório. A poltrona é uma peça clássica que aparece como alternativa aos grandes sofás que ocupam muito espaço. Com o surgimento da integração surge a necessidade de uma boa circulação que só pode ser obtida através um estilo de layout diferenciado: menos móveis grandes que ocupam muito espaço e mais peças menores e criativas.

Como escolher uma poltrona decorativa para seu escritório?

Poltronas decorativas não são apenas sinônimo de conforto, pois hoje podem ser encontradas em diversos estilos, estampas e cores, fazendo parte da decoração do escritório.

1. Harmonia

A poltrona decorativa deve estar em harmonia com os outros aspectos que compõem o escritório. Por exemplo, caso o escritório seja predominado pela cor branca, preta ou cinza, considere uma poltrona de cor forte como vermelho, laranja ou púrpura.

Caso o escritório seja composto, em sua maioria, por cores fortes, opte por uma poltrona de cor neutra, servindo como um ponto de luz para compor ambientes.

2. Estampas

Poltronas estampadas são uma forte tendência para compor o escritório. Muitas vezes, percebemos que o escritório está sóbrio demais e brincar com desenhos pode ser uma saída eficaz para a decoração. Lembre-se que as cores que compõem o escritório, em sua maioria, são fundamentais para a escolha da estampa da poltrona. Desta forma é possível manter a harmonia.

3. Peça de design

Para quem está disposto a investir um pouco mais em poltronas decorativas, deixá-las por conta de decoradores é uma opção para obter peças diferenciadas. Além da sofisticação e modernidade oferecidas pelo designer, a peça ganha exclusividade.

Poltronas decorativas são simples de incorporar na decoração. Com criatividade e estilo, o seu escritório ficará de ‘’cara nova’’. Não se esqueça de unir o design à ergonomia, garantindo o conforto e bem-estar necessários.

Comente pelo Facebook

Comentários

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>