Móveis para escritório têm que estar aliados ao conforto dos funcionários

Móveis para Escritório

A produtividade é sempre o foco primário ao se pensar nos móveis para um novo escritório, as mesas têm que ser extremamente funcionais, garantindo total eficiência para os funcionários, as prateleiras e arquivos devem ter organização e praticidade impecáveis e cada sala tem que ter os móveis condizentes com sua função, uma sala de reunião, por exemplo, não pode ter qualquer cadeira, nem a sala do diretor.

No entanto, após planejar o escritório todo focando a total eficiência do trabalho dos setores envolvidos no projeto, pode ser que um ponto extremamente importante seja esquecido: o conforto.

Nenhum funcionário gosta de sair de casa, onde se sente confortável em seu sofá aconchegante e em sua cama, para trabalhar em um local que não oferece nem o mínimo de conforto para que seja agradável realizar suas funções. Por isso, vale a pena investir em móveis que ofereçam tudo: conforto, eficiência, qualidade e durabilidade.

Cuidados ao planejar um escritório

  • Menos é mais, não é porque o conforto é necessário que devem existir quantidades absurdas de mobília para tal. Ninguém vive de modismos.
  • O espaço deve ser acima de tudo versátil, para que quaisquer trocas de móveis necessárias não signifiquem problemas complicados de resolver. Onde cabe uma mesa, com certeza pode caber uma poltrona ou outra cadeira.
  • A qualidade é, sem dúvida, um dos pontos mais importantes na hora de planejar um novo ambiente de trabalho, pois de nada adiantam móveis confortáveis e bonitos se eles quebram fácil ou sofrem danos com frequência, e além disso, qualidade ruim sempre é sinônimo de trocas constantes de mobiliário, o que gera custo e muito trabalho.

Conheça a linha de móveis para escritório da Desky e planeje seu novo local de trabalho com qualidade, eficiência, beleza e conforto!

Comente pelo Facebook

Comentários

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>