Divisórias de vidro no escritório – um bem necessário

Divisórias de vidro no escritório

Muitas pessoas não conseguem trabalhar se há muita gente num mesmo espaço, pois o barulho, a conversa pode dispersar e comprometer a produtividade de toda a empresa. Porém dividir a empresa toda com paredes de dry-wall, ou painéis de madeira não fica muito bonito, além de causar uma sensação de estreitamento do espaço.

Uma solução prática para dividir os ambientes, setores, salas de reuniões, áreas de recepção, e outras áreas do escritório: estamos falando das Divisórias de vidro.

A instalação é muito rápida, os materiais são muito bonitos, pois além do vidro, podem-se compor divisórias mistas com madeira e tecido, personalizando totalmente o projeto.

Atenuam o ruído, melhorando a acústica de todo o ambiente. Além dos benefícios ao trabalhador, renova a arquitetura do ambiente, ou se o escritório for novo, melhor ainda. Todo o projeto pode ser idealizado pensando nas Divisórias!

Vantagens de usar divisórias de vidro em sua empresa

Aparência profissional

As divisórias auxiliam na aparência de seu escritório, deixando-o com um ar mais profissional, pois as partições criadas pelo vidro, sem isolamento visual, sugerem que a empresa está de acordo com tendências atuais de arquitetura e design.

Melhora a comunicação

Dividindo o ambiente de trabalho, a comunicação fica mais pontual e organizada, pois ao entrar no espaço ocupado pela gerência, por exemplo, é possível falar somente com quem está lá dentro, sem que ninguém ouça e se distraia com a conversa alheia. Além disso, a divisória de vidro permite algo muito interessante, que é a comunicação por gestos a qualquer momento. Assim, caso você queira chamar alguém de um setor que se encontra longe de você, um pequeno aceno de mão já faz o trabalho.
Organiza a divisão do escritório sem fechar totalmente o espaço entre as salas, garantindo privacidade sem aquela sensação de sufocamento. Isso garante um ganho de eficiência e produtividade em todos os setores da empresa.

Predominância de luz natural

Suponha que você esteja fechado em uma sala. Se você tiver uma janela, poderá abri-la, porém a iluminação ficará somente dentro da sua sala.
Agora, se você não tiver janela, mesmo que existe iluminação natural fora da sua sala, não chegará até seu ambiente.
A partir do momento em que a divisão é feita por vidro, a luz natural entra pela sua janela, passa pela divisória e atinge o outro lado do escritório, e quando isso é feito no ambiente todo, nenhuma parte dele ficará sem iluminação natural durante o dia. Isso economiza energia e ainda auxilia na saúde e produtividade dos funcionários! E se precisar de privacidade, basta fechar as persianas!

A Desky fornece diversos modelos de divisórias totalmente em vidros ou mistas, com madeira ou acabamento em tecido. Além disso, elas possuem painéis removíveis que permitem fácil acesso aos cabeamentos e contam com persianas de alto padrão.

Conheça nossos produtos!

Comente pelo Facebook

Comentários

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>