Como móveis planejados afetam a imagem da empresa

Como móveis planejados afetam a imagem da empresa

Móveis planejados são, sem dúvidas, a chave para trazer personalização para uma empresa. Sabe aquele ambiente bem projetado, que segue um estilo próprio com móveis de primeira linha? Provavelmente, tratam-se de móveis planejados.
O projeto de móveis planejados assimila o perfil, a personalidade e o estilo de vida do usuário, tanto para escritórios pequenos, quanto para os maiores.

Como é feito o projeto de móveis planejados?

Primeiramente, é imprescindível avaliar e estudar cada detalhe do projeto. O Consultor deve, portanto, ser qualificado em mobiliário corporativo e em móveis planejados. Desta maneira, é possível que a experiência em normas de ergonomia e partes técnicas seja somada a montagem tão peculiar dos móveis planejados.
Na Desky, o cliente pode optar por fazer apenas uma parte do projeto (copa ou recepção), ou pode optar por fazer o planejamento de todo o escritório, incluindo salas executivas.
A grande frequência de utilização exige que os móveis para escritório possuam uma ótima qualidade em termos de ferragens, corrediças, espessura da madeira, material de acabamento, etc. Móveis planejados seguem a mesma linha: os móveis devem indispensavelmente apresentar não somente um design atraente, mas também, conforto, ergonomia e qualidade.

Móveis planejados permitem um aproveitamento total do espaço. Usando a criatividade, é possível até mesmo criar nichos em pequenos espaços.
Os profissionais devem ser bem qualificados para manter os detalhes do projeto original e fazer o acabamento muito bem feito.
A Desky utiliza os conceitos de design mais modernos para tornar sua clínica ou consultório em um ambiente totalmente funcional e agradável. Fale Conosco!

Comente pelo Facebook

Comentários

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>