Como esconder fios no escritório?

Como esconder fios no escritório

Se tem algo que compromete o visual de qualquer ambiente corporativo, sem dúvida, são os fios aparentes. Além do aspecto visual, existem outros motivos para se esconder os fios:

  • Fios no chão podem ter a durabilidade comprometida;
  • Caso se rompam por dentro, ocasionam mau contato;
  • Podem causar danos aos aparelhos;
  • Aumentam os riscos de incêndios em alguns casos;
  • Acumulam pó e sujeira.

Por estas razões, os fios devem estar sempre organizados e, sempre que possível, não ficarem visíveis. Para tal, um bom projeto corporativo se faz indispensável para que os fios não sejam um problema.

Como esconder os fios no escritório?

Para aproveitar o espaço do escritório da melhor maneira possível, é importante contar com profissionais especializados, que além de apresentarem o projeto de mobiliário corporativo, ofereçam uma assessoria completa sobre a melhor forma de embutir cabeamentos, sinalizando no projeto os pontos de saída de cabos, de acordo com o posicionamento dos móveis.

Com as saídas de cabeamentos corretas, conforme o projeto, e o mobiliário adequado com calhas e caixas de conectividade, os fios ficarão embutidos e o escritório ficará funcional, organizado e bonito!

Veja alguns exemplos de mobiliário preparado para a passagem de cabeamentos e que mantêm a característica de design atualizado:

Fale com os Consultores da Desky, que irão auxiliá-lo com a melhor consultoria em mobiliário corporativo para escritório, acabando com os problemas de cabeamentos aparentes, sempre com o melhor aproveitamento do seu espaço!

Comente pelo Facebook

Comentários

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>