Como escolher os móveis de diretoria?

Como escolher os móveis de diretoria?

A posição de diretores de grandes corporações demanda uma série de exigências em relação aos móveis de diretoria. Essas exigências não se tratam apenas de questões estéticas, mas também ergonômicas.
Móveis para diretoria não seguem uma composição específica, pois a escolha deve atender primeiramente às necessidades do profissional. Contudo, reunimos algumas exigências comuns. Confira:

Mesa de diretoria;
Cadeira de escritório Diretor;
Cadeira para visitantes;
Estantes;
Armários.

A sala também pode ser equipada com uma mesa para reuniões ou sofás. Entretanto, os itens citados acima são comuns a todos os escritórios.

Como escolher os móveis de diretoria?

Inicialmente, embora existam diversas linhas de móveis de diretoria, recomenda-se que todos sigam uma mesma linha ou sejam do mesmo fabricante. Desta forma, é possível manter um design mais harmônico e profissional. Para fazer a escolha dos móveis de diretoria que atendam às exigências de cada profissional, é importante se atentar a algumas características:

1. Ergonomia: cadeiras e mesas ergonômicas permitem uma relação muito mais saudável entre profissional e ambiente de trabalho;

2. Conforto: o conforto é indispensável não só para o bem-estar e produtividade do profissional, mas também para receber visitas, clientes, fornecedores. Nesse contexto, é muito importante que a recepção também ofereça móveis confortáveis;

3. Design: é o que torna um ambiente visualmente agradável, sendo um quesito muito importante na performance do profissional e na credibilidade que a empresa passa ao receber visitas;

4. Qualidade: segurança e funcionalidade também não podem faltar. A qualidade é um aspecto imprescindível na escolha dos móveis de diretoria. Confira se a empresa em questão usa matéria-prima de procedência com garantia.

Além de todos móveis para escritório, A Desky disponibiliza o serviço de projeto de móveis planejados para escritórios. Fale conosco!

Comente pelo Facebook

Comentários

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>